Os dois exercícios que vão ajudar você a uma cintura mais fina

Seu corpo traz mais como um retângulo de uma ampulheta? Você quer ter uma cintura algo mais fino, mas como exercício que você não dá resultados? A solução é atacar o problema em várias frentes de trabalho: o exercício, de moda, de estilo, de dieta.

Como fazer uma cintura mais fina?

Um dos truques mais importantes para o afinamento da cintura é usar roupas de acordo com o seu formato de corpo, isso significa que você deve usar saias mais bufantes, blusas que dão o volume nos ombros e calças com cintura alta. Camisas mais largas na parte superior e apertado no fundo são a escolha certa para mascarar a falta de uma cintura fina.

Uma outra solução para reduzir a cintura é usar um espartilho tão frequentemente quanto possível. Corpete, usado por longos períodos de tempo, mesmo resultados.

Além disso, tente fazer algumas pequenas mudanças na sua dieta: reduzir o consumo de hidratos de carbono, aumenta o consumo de saladas e escolha a qualidade de proteína para o seu menu diário.

Quais são os exercícios mais eficazes para a cintura?

Para ter uma esbelta cintura, repita estes dois exercícios todos os dias. Não parece muito complicado, não é mesmo?

Exercício 1

Este exercício é composto de dois tipos de movimentos: você começar a executar uma barriga no lado, em seguida, levante os joelhos e tente tocar com a mão o calcanhar, como na foto abaixo. Repetir o exercício, a 25 vezes para cada lado.

Exercício 2

Este exercício tem um grau suficientemente elevado de dificuldade, mas com a prática, você será capaz de executar. Para começar, você se senta na posição de prancha para o lado, em seguida, flexione a perna de modo a se tocar o joelho, com o seu cotovelo.

Leia e porque fazer o exercício de prancha de 30 segundos de cada dia?

Foto da fonte: pinterest.com