Exercícios para as panturrilhas finas e bem definidas

Não é por acaso que a expressão “meu pé bom e fino, com o trabalho de vocês!”. Os homens adoram mulheres com pernas longas, magro e tonificado, mas a mulher não quer sempre olhar bom apenas para os homens. Para a feira o sexo é importante para se sentir bem na sua própria pele e você esbanja confiança e o que não usar saias e vestidos favoritos. A maioria das mulheres se concentram mais no topo das pernas quando eles querem uma mudança, mas eu não sei que de uma forma simétrica e atraente matéria e os bezerros se você quiser você pode usar qualquer tipo de calçado. A clássica desculpa é a de que ele não é o momento de fazer os exercícios direito, mas sei que muitos tipos de exercícios que você pode fazer em casa.
Exercícios simples para os bezerros, com resultados rápidos

São muito fácil encontrar desculpas para não ser feito e você não precisa nem de condição física para isso. Vamos ver quais são eles:
Dia 30 de elevadores em picos, com intervalos entre eles, pode ser feita em casa, no escritório, quando ninguém pode ver você ou caminhada/corrida onde você quiser, exercício, você vai tonificar os tornozelos e panturrilhas

Levantar um pé na frente do stand na posição vertical e manter a posição para cada perna até você sentir uma pressão ou um estiramento na panturrilha, após o que muda com a outra perna

Pegar 15 vezes a partir da posição de decúbito ventral de cada mão em mão, mas é importante ficar em pé, são necessários 2-3 repetições para cada perna, na mão

Na posição vertical, com o rosto para a parede, tentando suporte fácil para ele, estar na borda. Distância da parede deve ser a metade de um metro. Ele é necessário para obter-se sobre os picos de 25 a 30 vezes enquanto você encostar na parede. Tome muito cuidado! Você tem que mover-se lenta como não empurre o calcanhar de como você vai querer apenas fazer exercícios e no dia seguinte, e você não pode dar ao luxo de perder alguns dias de exercícios, este tipo de exercício não bajular apenas os bezerros, mas os tornozelos

Agachamentos, abdominais. Sim, todo mundo já ouviu falar deles, eu estava no ensino médio em aulas de ginástica, mas aqui você pode fazê-lo a qualquer momento no conforto da sua própria casa, ou fora, no jardim. São necessárias 3 séries de 10 flexões. Com o tempo, você vai ser capaz de fazer um dia e 50 agachamentos. Se no início é difícil, eu aconselho você a fazer pequenas pausas entre as séries, por alguns segundos, apesar de parecer um exercício mundano você não tem idéia o quão bem você pode trabalhar todas as partes do corpo, nomeadamente as nádegas, coxas, quadris, braços, abdômen e para não mencionar as canelas e tornozelos.

Se você tiver qualquer outro problema áreas dos pés, tais como coxas e quadris, eu recomendo uma outra série de exercícios para se livrar da gordura nas coxas. Uma mulher sabe que é o mais difícil de se livrar da gordura esquartejado nas coxas, porque é uma área mais difícil de trabalhar, a pele é mais fina e mais propensas a celulite, e se você for uma pessoa sedentária, definitivamente, as coxas aparecem as primeiras alterações da silhueta. Para as mulheres, é importante ser capaz de usar vestidos, saias e shorts e o que não ficam boas em um traje de banho na piscina. Você não precisa de desespero, pois há soluções para todos e especialmente se você pode fazer exercícios leves em casa, por que não aproveitá-los?

Quais são as vantagens destes exercícios para as pernas?
Eu diria que existem exercícios muito leve, o que pode ser feito por qualquer mulher em qualquer idade. As mulheres mais velhas, eu ainda recomendo cumpri-ups em seus dedos do pé e é tudo.
– Você não perde mais do que 15 minutos diários para fazer estes exercícios
– Não se você ficar cansado do excesso de
– Você não precisa da supervisão de um personal trainer
– Pode ser combinado com o consumo diário de 2 litros de água e comer uma dieta saudável
– Pode ser feita a qualquer hora do dia, como eles têm o mesmo resultado
– Os resultados são visíveis a partir da primeira semana dos exercícios, imagine depois de algumas semanas, meses pés de gás, você vai ter
– Você vai ser capaz de usar até mesmo o mais exigente sapatos e saias
– Você vai aumentar os resultados e com uma caminhada de 30 minutos no parque
– Pode ser feito no escritório e o pessoal de jardim
– Você não precisa de uma assinatura para fitness
– No momento em que você chegar destreza e você pode configurá-lo diariamente como vários exercícios que você pode fazer

*Para ter mais energia para fazer essas exerictii saber que existem suplementos alimentares a base de goma de mascar. Não é apenas o que você crise de algo para passar o tempo com mais facilidade durante o exercício, mas você vai queimar mais calorias, você vai perder peso saudável e saborosa e como poderia ser de outra forma se não o segredo das famosas estrelas internacionais. Você não precisa se preocupar, goma de coca diet não contém açúcar e é somente sobre a base de ingredientes naturais de emagrecimento, o que irá acelerar o metabolismo e promover a queima de gordura. O resultado final, um corpo de milhões de pessoas e um estado geral de bem-estar.
O que você precisa para cuidar?
O aquecimento é muito importante, pois evita espasmos musculares, luxações e outros acidentes. Não, você não está autorizado a fazer qualquer exercício se você não aqueça bem com alguns exercícios leves. Sugerimos que o aquecimento de algumas investidas do lado ou de trás para frente, depende de quem você atrai mais. Você só precisa de 10 minutos de aquecimento, para garantir que você corrigir os exercícios citados anteriormente.
Quando você sentir vontade de sair, só de pensar o quão bom você vai olhar bom e como você vai se sentir ao ser admirado por aqueles em torno de você.